DEPOIMENTOS

Em breve colocaremos aqui mais depoimentos de pacientes tratados por mim através da hipnose e um pequeno resumo dos seus casos. Todos os casos aqui apresentados foram autorizados pelos pacientes e terão a identidade dos mesmos ocultada.

aumento de concentração, confiança, segurança

Tratamento: Foram realizadas 5 sessões para aumento de concentração, confiança, segurança, auto-estima, controle de ansiedade e assimilação de conteúdo estudado para realização de vestibular.

“Diego, Meu dia foi super tranquilo. Pela primeira vez desde domingo, hoje, foi o único dia que eu não chorei. Consegui falar com meu pai sem chorar. Conversei sobre o vestibular sem entrar em desespero. Estou me sentindo mais leve, tranquila e confiante. Obrigada.”

O depoimento abaixo foi enviado em 18/04/2013, pela mesma paciente acima, quase 1 mês depois da sua primeira consulta/sessão conosco:

“Oi Diego, tudo bom? Gostaria de agradecer sua atenção e dedicação no período e após as sessões. As sessões de hipnose foram muito importantes para mim. Com elas eu me senti mais confiante, mais calma e mais capaz de conseguir alcançar meu objetivo. Depois das sessões minha concentração melhorou consideravelmente, minha ansiedade diminui e eu estou feliz, diferente de qu>ando eu entrei (estava muito abalada emocionalmente, sem acreditar em mim). Esse período com você foi essencial para mim e para meu crescimento, só tenho a lhe agradecer. Abraços”

T.S.D, 19 anos

estudante,Salvador/BA

medo de avião

Tratamento: Foram realizadas 6 sessões para tratar medo de avião.

“A aviação sempre foi algo que me fascinava desde pequena, entretanto os grandes desastres de avião sempre me impressionaram, mas nunca me fizeram deixar de andar de avião.

Num fatídico novembro de 2009, eu estava voando a aeronave em que eu estava sofreu um princípio de despressurizarão em pleno voo. À partir dali, nunca mais consegui entrar em um avião sem sentir pânico. Mas, foi depois de pedir para sair de uma aeronave quando ela ainda ia começar a taxiar para decolagem, que percebi que aquele medo estava me dominando e resolvi buscar ajuda através da hipnose.

Eu já tinha procurado tratamento com psicólogos e não tinha obtido sucesso. Foi então que me lembrei do trabalho do Diego e resolvi apostar todas as minhas fichas, era tudo ou nada. Foram seis sessões, e a prova dos noves seria numa viagem para Florianópolis. Voo de ida com conexão, voo de volta com conexão, ou seja, quatro pousos, quatro decolagens, quatro aviões diferentes, isso para quem tem fobia é o fim do mundo! No primeiro trecho da viagem de ida ainda senti medo da decolagem, mas não chorei, nem tremi, nem desmaiei, quando o avião estabilizou eu me acalmei e consegui até conversar. No segundo trecho ainda senti um pouco de medo, mas foi bem tranqüilo. Na volta de Florianópolis, senti um leve medo da decolagem, mas fiquei bem tranquila. No segundo trecho e último da viagem, o voo atrasou e nós ficamos 30 minutos em solo, dentro na aeronave, e eu até dormi. Quando o avião decolou não senti absolutamente medo nenhum e olha que o tempo estava bem fechado e chuvoso, o voo foi o mais tranqüilo possível e até na janela eu consegui olhar, eu me senti radiante! Quando eu cheguei em Salvador nem acreditei que estava vivendo aquilo, eu tinha superado um medo que estava me paralisando, que estava me impedindo de fazer uma das coisas que mais gosto na vida que é viajar! Passei o resto da semana em êxtase!

Obrigada Diego, você não imagina o quanto me ajudou!”

J.M, 26 anos

contadora, Salvador/BA

síndrome do pânico, baixa estima

Tratamento: Foram realizadas 5 sessões para ansiedade, síndrome do pânico, baixa estima.

“Quando procurei a hipnose, eu já não sabia mais a quem recorrer, pois estava em um processo de depressão e com síndrome de pânico, além de apresentar baixa estima, medo de tudo e todos e falta de confiança em mim. Chorava todo o tempo e não conseguia mais dormir, nem me alimentar corretamente, nem beber água. Estava vegetando. Tomava remédios fortes que não apaziguavam a minha dor. Já na primeira sessão me senti menos ansiosa . Nas seguintes tudo foi melhorando: Já durmo melhor e tranquilamente, meu andar esta mais seguro, consigo resolver os problemas sem me desesperar, melhorei a autoestima, estou até emagrecendo , graças aos cuidados com a alimentação e a água que eu não gostava, bebo-a com frequência e prazer. A hipnose me deu uma nova oportunidade de vida e esperança. Não é que os problemas tenham sumido, mas agora já sei como lidar com eles. Obrigada Diego!”

M.G., 45 anos

professora, Salvador/BA

medo de dentista

Tratamento: Foram realizadas 4 sessões para medo de dentista.

“No dia 20.09.13 depois de muito pesquisar a respeito das possibilidades de vir a fazer tratamentos odontológicos sem dor (ou pelo menos com pouco sofrimento), conheci a Hipnose e me interessei bastante. Tomei a inciativa de enviar um email para www.hipnosesalvador.com.br e fui contactada pelo Dr. Diego Wildberger.

Bem, dei início ao meu tratamento, onde comecei com sessões semanais para afastar meus medos e ansiedades, e já na 1ª consulta estava bem tranquila, o que antes para mim era um verdadeiro martírio estava se tornando tão tranquilo quanto ir à um clínico, ou até mesmo em qualquer coisa especialidade. Antes, eu não conseguia viver de forma normal desde a marcação da consulta, até o dia marcado, chegando ao ponto de perder até o apetite, dirigia nervosa e muito tensa, ficava nervosa e explodia sem mais nem menos, mas eu sabia o motivo disso tudo, O MEDO DO DENTISTA! Não conseguia sentar na cadeira sem tremer dos pés à cabeça.

Tenho noção de que valeu a pena, porque na minha primeira consulta depois do trabalho realizado com hipnose eu estava tranquila, dormi bem, me alimentei normalmente, dirigi tranquilamente e consegui sentar na cadeira do dentista sem problemas.

Hoje posso dizer que perdi muito do meu medo, e estou indo às minhas consultas com muita naturalidade. Agradeço ao Dr. Diego que sempre foi muito atencioso comigo, me apoiando e me dando muitaaaaaaaaa força, um profissional muito competente e uma pessoa com um coração imenso. Essa vitória não é só minha, é dele também, porque sei que ele se realiza ao ver que conseguiu trazer um sorriso ao rosto de pessoas que já nem sabiam mais o que era isso! Sinta-se feliz e realizado a cada dia Dr. Diego, porque você ama aquilo que faz e a sua missão está sendo cumprida magistralmente! Obrigada por tudo! Grande abraço”

R.P., 48 anos

cabeleleira, Salvador/BA

medo de avião

Tratamento: Foram realizadas 4 sessões para medo de avião.

“Procurei a hipnose como forma de amenizar ou diminuir o medo de avião. Sempre gostei de viajar até que um incidente ocorrido dentro causou-me fobia de avião. Foram feitas 4 sessões e sempre praticava os exercícios em casa. Chegado o momento da viagem, não me sentia 100% segura, mas também via que algo dentro de mim havia mudado. Ao todo, seriam 6 decolagens e 6 aterrissagens. Na primeira decolagem senti um pouco de medo, não do avião em si, mas o medo de fracassar comigo mesma e na tentativa de superação. Porém, com o passar das horas e com as sucessivas decolagens e aterrissagens a fobia de avião se dissipou e hoje me sinto muito mais a vontade dentro de avião. Antes ir ao banheiro, comer, tudo era feito em constante estado de alerta. Porém, após as sessões de hipnose, pude relaxar e me permitir voltar a gostar de viajar de avião. ”

A.S., 28 anos

advogada, Salvador/BA

controle da dor

Tratamento: 4 sessões.

“Procurei a hipnose por um motivo específico, mas o que mais me impressionou foi algo que eu não esperava. Ocorre que em uma das minhas sessões não consegui relaxar como nas outras por causa de uma dor muito forte no ombro. Quando a sessão acabou, eu disse ao Dr. Diego que não conseguira relaxar e por qual motivo. Ele então utilizou um método instantâneo de hipnose e a dor desapareceu na mesma hora. Eu já sentia essa dor há MUITO tempo. Fiz exames e os médicos me aconselharam a usar analgésicos, relaxantes musculares e praticar atividade física com frequência. Apenas as atividades físicas, a longo prazo, me livravam dessa dor. Quando a dor desapareceu instantaneamente com o método que Dr. Diego aplicou, eu pensei que tal efeito duraria por apenas algumas horas, mas até hoje, 3 meses depois, ela não voltou, mesmo eu tendo parado de praticar atividade física.”

P.F., 27 anos,

advogada, Salvador/BA

Auto-hipnose para ansiedade, academia e condicionamento cirúrgico

Tratamento: Auto-hipnose para ansiedade, academia e condicionamento cirúrgico.

“Já vou começar com uma afirmação que eu tinha há anos em minha mente: HIPNOSE EU NÃO FAÇO NEM QUE ME MATEM!

Nem precisou de muito e eu me rendi a ela através do Dr. Diego. Como somos amigos há muito tempo, sempre que conversávamos ele se mostrava empolgado no aprendizado e com isso comecei a criar uma curiosidade, pois a única coisa que vinha a minha mente sobre hipnose eram aqueles mágicos (Fábio Puentes, quem nunca viu?) e sinceramente não me agradava nem um pouco.

Qu

O primeiro dia de exercício foi complicado, pois a cabeça estava a mil por hora, mas mesmo assim não desisti e após uns 30 minutos eu já conseguia estar mais tranquila e com a respiração controlada. Desde então comecei a praticar 2 vezes por dia, antes de malhar e antes de dormir (eu já estava com dificuldade em dormir).

Após a segunda semana já conseguia a concentração desejada em poucos minutos, o nervosismo e a ansiedade (as barras de chocolate já não eram tão atraentes assim, rsrsrs…) controlados e na academia eu já conseguia sentir os resultados, principalmente na corrida, que era o ponto que me sentia mais desgastada (antes corria 10 minutos e saía acabada, passei então a correr por 25 minutos e respirava bem, não tinha fadiga muscular e ainda encarava uma aula de spinning).

Mas o que mais me deixou perplexa, foi que fiz uma cirurgia para tirar os sisos (morria de medo de dentista – PASSADO!) e a hipnose foi crucial durante o procedimento e até mesmo no pós. Eu ouvia muitas pessoas falarem que eu ia sentir muita dor, que a cicatrização seria demorada, enfim, mil e uma barbaridades, o que quase me fez desistir. Porém, as conversas com o Dr. Diego (que também é cirurgião-dentista) eram constantes e ele me passou confiança como profissional e então me senti totalmente a vontade para ir a Salvador/BA e encarar essa cirurgia. O resultado? Nada de dor! Nem durante o procedimento cirúrgico e nem no pós-cirúrgico e uma ótima cicatrização também sem incômodos. Hoje a minha realidade é outra e indicarei a todos que precisarem de ajuda a minha nova amiga, HIPNOSE. Mas só com o Dr. Diego, claro! Obrigada Dr.!!!”

D.M.B.S., 33 anos,

marketing, São Paulo/SP

insônia

Tratamento: insônia

Duração: 5 sessões

“Quando procurei a hipnose minha principal queixa era não conseguir dormir naturalmente e não acordar com a sensação de descanso. Tinha sonhos agitados, acordava muitas vezes durante a noite e por muitas vezes um despertar precoce sem conseguir pegar no sono novamente.

Em todas as tentativas de lidar com um sono agitado sempre precisei em algum momento fazer uso de medicamentos.

Foram exatas 05 sessões com Dr. Diego e desde a primeira percebi que algo havia mudado. Aliás a gente pensa que mudou, mas na verdade o que a hipnose me deu foi o reencontro com um estado natural de sono que há tempos não sentia. Me fez acreditar que era possível dormir bem e acordar descansado. Fui ampliando há exatos 30 dias sem usar, considero-me livre. Não quero, não preciso e não voltarei a tomar.

Durmo naturalmente, não acordo mais a noite, no máximo uma vez para ir ao banheiro mas não todo dia.

De sobra, estou bem mais motivado cheio de ideias novas, menos ansioso e muito mais centrado.

Quero agradecer ao Diego e parabenizar-lhe pelo trabalho. Sabemos que somos só um instrumento para isso tudo e sem a seriedade implementada e a experiência dele não haveriam os bons resultados.”

E.B.C., 42 anos

bancário, Salvador/Bahia

Síndrome do pânico

Tratamento: Síndrome do pânico e controle da ansiedade.

Duração: 5 sessões

“Na primeira consulta que tive com Dr Diego fiquei bastante entusiasmado pois a partir do primeiro momento que experimentei a hipnose com técnicas rápidas de indução para ver meu grau de susceptibilidade, percebi que eu estava no caminho certo para fazer as mudanças necessárias na minha vida, tanto profissional quanto pessoal.

Eu sempre fui uma pessoa bastante ansiosa e isto prejudicava muito minha vida. O problema é que nosso corpo não resiste a tanto stress por tanto tempo. Foi aí que tive uma crise de ansiedade e cheguei a ficar em observação no hospital realizando diversos exames. Para aumentar ainda mais meu sofrimento, os exames nada acusavam. O problema era emocional mas os médicos não perceberam isso de imediato. Após diversas consultas e exames médicos, fui encaminhado para um psiquiatra que me deu o diagnóstico de síndrome do pânico. Comecei a tomar anti-depressivos e ansiolíticos. Após 2 anos, o médico me deu alta, mas aí começou a minha peregrinação por outros psiquiatras em busca das “benditas receitas” de rivotril. Fiquei aproximadamente 5 anos tomando este medicamento sempre que me sentia ansioso. Tentava parar mas não conseguia.

Foi quando eu conheci Dr Diego e vi que ele era hipnoterapeuta e pensei que ele poderia me ajudar com esta técnica, pois outros tratamentos terapêuticos não tinham funcionado bem.

Na primeira sessão já saí da clínica me sentindo muito bem e com toda certeza que conseguiria atingir meus objetivos. Entretanto, aquela sensação de relaxamento que o remédio me proporcionava vinha a tona, mas, algo diferente estava acontecendo. Era como se uma outra personalidade me dissesse que ele não era mais necessário e que eu conseguiria ficar bem sem o uso dele. Não sei que mudança ocorreu internamente, mas já estou há quase 3 meses sem tomar nenhum medicamento ansiolítico. Antes da hipnose, não tinha passado mais de 1 semana sem utiliza-lo.

Além disso, as sessões me ajudaram também no controle emocional para falar em público, coisa que eu tinha pânico antes do tratamento. Até que um dia me vi falando a gente começa a se auto conhecer e a reprogramar nossos comportamentos, tudo fica mais fácil.

Obrigado Diego pela ajuda e que você continue assim atencioso e cuidadoso com seus pacientes.”

A.N., 37 anos

Salvador/Bahia

Controle da ansiedade, compulsão alimentar, TOC

Tratamento: Controle da ansiedade, compulsão alimentar, TOC
Duração: 5 sessões

Há muito tempo eu já tinha ouvido falar em hipnose para tratamento de compulsão alimentar, mas só sabia de hipnólogos em outros estados. Bendita foi a hora que resolvi digitar “hipnose salvador” no google e vim parar nesse site.

Li todo o conteúdo, os depoimentos e explicações e então resolvi marcar uma consulta. Confesso que fui meio desconfiada para a primeira consulta e cheguei a achar que não estava funcionando ele fez os primeiros exercícios de suscetibilidade.

No final da primeira sessão, lembro que perguntei: “funcionou” ? Ele riu e disse que sim. Saí ainda meio em duvida sobre o tratamento. Mas já no outro dia de manha, percebi as sugestões fazendo efeito em mim. Já não sentia tanta atração pelas comidas que costumavam me causar compulsão. Com o passar dos dias e das sessões, me vi com atitudes que só depois eu percebia que tinham sido objeto de sugestões das sessões, como: me satisfazer com menos comida, necessitar adoçar menos as comidas, ter disposição para academia.

Hoje me considero livre da compulsão alimentar, uma pessoa bem mais disposta no dia a dia e na academia, que antes eu nem me imaginava entrando. Até o TOC com o despertador melhorou…

Enfim, só tenho a agradecer ao Dr Diego e recomendar o tratamento a quem precisar!!

V.C., 28 anos

bancária, Salvador/BA

Deixar de beber coca-cola

Tratamento: Deixar de beber coca-cola

Duração: 1 sessão

Gostaria de relatar uma experiência que vivi durante um curso de Hipnose com o Dr. Diego:

Em Dezembro de 2014, durante um curso de hipnose, o Dr. Diego pediu um voluntário que quisesse abandonar um vício leve como parar de beber coca-cola, café, de comer chocolate, doces, etc e eu me prontifiquei, um tanto quanto incrédulo da eficiência, pois tinha uma relação de dependência com a coca-cola.

Por dia, eu TOMAVA aproximadamente 2 litros de coca-cola. No almoço, no lanche, no jantar, às vezes até substituindo a água.

Após a técnica de hipnose que ele aplicou, simplesmente não sinto a mínima vontade de beber coca-cola, pelo contrário, passei a ter verdadeira repulsa sobre aquele líquido preto e antes refrescante que eu consumia.

Parabéns Dr. Diego pelo trabalho e muito obrigado por ter me feito tão bem!!!

J.N., 44 anos

empresário, Salvador/Bahia

controle de ansiedade, compulsão alimentar

Tratamento: controle de ansiedade, compulsão alimentar

Duração: 5 sessões

O trabalho da hipnose era algo que sempre me chamava atenção, sempre tive curiosidade sobre o tema e quando senti necessidade de realizar algumas mudanças internas, resolvi procurar locais que fizessem esse tratamento, com qualidade e eficiência.

Achei a clinica do Dr. Diego e realizamos 5 sessões para parar de comer doces e tomar refrigerantes, ser uma pessoa menos ansiosa, mais paciente e começar a ter uma alimentação mais saudável. No primeiro dia já comecei a me sentir mais tranquila e menos ansiosa, no segundo já rejeitava qualquer doce e não tomava mais refrigerantes, simplesmente porque não me atraia, e assim estou até hoje. Nunca fui de beber água e me alimentar bem, hoje percebo naturalmente depois das sugestões dele que minha forma de pensar em relação à comida mudou totalmente.

O que não parece ser nada fácil, se tornou algo sutil e leve, tive retornos positivos e significativos desde a primeira sessão, e isso me deixou super contente com o tratamento. Obviamente, estamos atrelando a boa técnica, com o bom condutor dessa ferramenta.

Gostaria de agradecer as mudanças que aconteceram comigo, hoje tenho me sentido muito mais bonita, além de ter realizado uma mudança significativa de alimentos e pensamentos saudáveis, ou seja qualidade de vida, e isso foi proporcionado através do trabalho realizado com auxílio da hipnose.

Tenho conseguido manter os objetivos iniciais do tratamento, que foi parar de comer alguns alimentos, diminuindo algumas guloseimas, entrar na academia e ter mais qualidade de vida e redução de peso. Faço sempre o sinal ensinado com os dedos e tem dado super certo, ótimo ritual.

Adorei a nossa última sessão, pois depois que me ensinou a colocar as coisas no lado esquerdo, comecei a fazer isso com todas as coisas que acredito ser relevantes, neste sentido, é possível imaginar o quanto esta super lotado, rsrs Estou fazendo os exercícios duas vezes ao dia e tenho me sentido mais tranquila e pouco ansiosa.

A hipnose é um assunto que sempre me fascinava, porém não sabia da plenitude que ela abrange. Esse tratamento foi de extrema importância para minha qualidade de vida e mudança de pensamentos e comportamento. Enfim, muito obrigada Dr. Diego e parabéns pelo seu trabalho.

T.M.A.S., 30 anos

func. pública, Salvador/BA

Sessão única

Tratamento: Foi realizada uma única sessão

“Quero muito lhe agradecer, pela dedicação durante a minha primeira experiência com a hipnose na minha estadia em Salvador, através de você, um profissional em que eu confio. Me senti muitíssimo bem, melhor do que eu imaginava, a sensação de relaxamento é fantástica, o sentimento de leveza depois da seção foi muito agradável. Me sinto mais calma, dedicada aos meus objetivos, estou dormindo e acord

F.M., 33 anos

enfermeira, São Paulo/SP

tratamento da fala

Tratamento: Foram realizadas duas sessões para tratamento da fala

“Sou muito grato ao terapeuta Diego Wildberger pelas sessões de Hipnose. Trata-se de uma pessoa confiável, ética e preparada para proporcionar relaxamento e bem-estar aos pacientes. Fiquei impressionado com os resultados efetivamente alcançados com esta terapia, uma vez que estou me livrando cada vez mais do problema que muito incomodava e que foi brilhantemente tratado por Diego. Simples e com efeitos duradouros: assim eu posso resumir o que foi a Hipnose para mim. Recomendo a todos que buscam uma maneira para lidar com as angústias pessoais! Muito obrigado, Diego!”

I.M.O., 22 anos

estudante de direito, Salvador/BA

concentração, disciplina, organização, leitura, foco e memória

Tratamento: Foram realizadas 5 sessões para concentração, disciplina, organização, leitura, foco e memória

“As atribulações do dia a dia nos exigem rapidez e eficácia nas tarefas, seja no trabalho, na universidade, em cursos, ou em qualquer atividade que principalmente desenvolva e aprimore a carreira. Sentindo essa extrema necessidade, solicitei a ajuda do Doutor Diego que, com muito profissionalismo, contribuiu exatamente com o que eu precisava: mais concentração, disciplina e foco.

Pude sentir os efeitos em poucas semanas. Elaborar uma tarefa que durava dias, e até semanas, em algumas horas é incrivelmente fantástico!!! Fora o relaxamento que é maravilhoso. Sinto-me leve… Quase flutuando. Num mundo tão conturbado e louco em que vivemos essa sensação de paz que invade o corpo e a alma é sublime. Mais que recomendado! Sou muito grata à sua disposição e à sua confiança.”

L.M.O, 30 anos

administradora, Salvador/BA

controle de ansiedade e controle de peso

Tratamento: Foram realizadas 5 sessões para controle de ansiedade (queixa principal) e controle de peso.

“Tinha o problema de comer compulsivamente. Tudo para mim se resolvia com comida: tristeza, ansiedade, dores, etc.

Diego iniciou o tratamento pelo controle da ansiedade. Ensinou uma técnica de relaxamento para utilizar nos momentos críticos, e realmente funciona! Depois trabalhou fazendo uma “reprogramação” da minha forma de pensar em relação à comida dando sugestões que mudaram meus hábitos. Após as 5 sessões (1 mês de tratamento) já havia perdido 2,5 kg.”

A.F.B.J, administradora

30 anos, Salvador/BA

Medo de dentista

Tratamento:Medo de dentista

Duração: 2 sessões

Gostaria de prestar um depoimento que fez toda diferença em minha vida. Posso classifica-la como o antes e o depois de Dr. Diego.

Tenho 57 anos e sou divorciada há 18 anos. Há 19 anos atrás fiz uma extração dentária que fez com que eu tivesse pavor a palavra “dentista”. De lá pra cá evitei piamente ir ao dentista e nem precisa dizer como estava a minha boca. Do lado esquerdo o ciso totalmente cariado, do lado direito 2 dentes no mesmo estado. Minha alta estima??? Nem preciso explicar, terrível!!! Tentava me manter sempre arrumada, bem penteada, para suprir a necessidade do “Sorriso” e vou ser sincera com vocês que são jovens, mantinha-me longe do sexo oposto por medo e vergonha. Sonhava com uma boa companhia mas como??? Sempre me perguntava.

Mas ai lá vem o dedo de Deus através de uma amiga M.J. que me disse que a filha dela que eu considero como sobrinha D.M.B.S havia tirado os cisos com um dentista…o nome dele? Dr.Diego, dentista e hipnólogo.

Sinceramente foi uma coisa mágica, me enchi de esperança e fui. Marquei a consulta e já no primeiro dia a consulta foi ótima e comecei a criar confiança com ele. Fizemos algumas sessões de exercícios e hipnose e chega o bendito dia, digo BENDITO no sentido de bênção da palavra, porque neste dia foi feito a extração do meu ciso e eu só lembro de ter descido 12 andares e pulava parecendo que havia acertado as 6 dezenas da Mega Sena, porquê para mim foi isso. Passei dias sem acreditar, achava que ainda estava com o dente que tirou minha paz durante anos. Logo depois foram feitas mais 2 extrações ao mesmo tempo e nem pareceu. Só lembro da alegria que estou vivendo. Estou agora ansiosa para colocar o aparelho que irá ajudar a dar forma em meu sorriso.

Medo de dentista??? Coisa do passado. Sei que nessa encarnação não terei como expressar meu muito obrigado a Dr.Diego mas pedirei a Deus sempre em minhas orações para guiar proteger abençoar ele os neurônios dele. Ah! E abençoar as mãos, tão importantes nesse processo. Não me canso de falar e elogiar ele por onde passo. Todos da minha família e do meu trabalho sempre perguntam: E Dr.Diego D.Jo como vai??? Todos sabem que esse nome, essa pessoa, esse ser humano fantástico chamado Dr.Diego fez um milagre na minha vida. Obrigado.

J.B.L., 57 anos

empresária, Salvador/BA

relaxamento, estresse, auto-estima

Sessão realizada na La Grotta di Sale associando Haloterapia com Hipnose.

Tratamento:relaxamento, estresse, auto-estima

Duração: 1 sessão

Ontem ganhei o melhor presente que já vi…

O melhor da minha VIDA!

Sabe quando você ganha o presente certo, na hora certa?…

Presente de Deus!

Dr. Diego Wildberger, muuuito obrigada pelo presente.

Estou SUPER BEM!

Recuperei as energias…

Recuperei a saúde…

Recuperei o AMOR em meu coração…

Voltei para o centro.

Não tenho PALAVRAS para agradecer…

OBRIGADAAAAAAAA!

Que Deus lhe RETRIBUA com todo AMOR que exista na Terra, na Galáxia, no Cosmo, no Universo…

Obrigada!

Local perfeito!

Hipnose perfeita!

R.V.S., 33 anos

administradora, Dias D'Ávila/BA

ansiedade e pânico ao voar de avião

Tratamento: ansiedade e pânico ao voar de avião

Duração: 2 sessões

Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e controladora, por este motivo eu comecei a ter pânico de voar e muitos medos diante das situações que não posso controlar.



Na semana retrasada cá estava eu ansiosa porque minha mãe estava num voo a caminho de Salvador, no outro dia seria minha irmã e meu sobrinho e mais um dia depois seria eu. Imaginem o estado em que eu me encontrava.



Neste mesmo dia comecei conversar com uma amiga sobre como estas sensações estavam atrapalhando minha vida e meu dia a dia, então ela me falou do Diego e da hipnose. Me interessei, comecei pesquisar, enviei uma mensagem para ele e começamos trocar ideias, pois eu só ficaria em Salvador por 1 semana. Ele me sugeriu fazermos umas sessões durante minha estadia e disse que eu poderia pelo menos amenizar/aprender a controlar meu medo.



Fiz 2 sessões de hipnose e foi uma das melhores coisas que fiz por mim nos últimos tempos.



Óbvio que precisaria de mais tempo para trabalhar melhor minhas sensações, mas se com 2 sessões eu já retornei para Brasília tranquila, sem querer controlar o que estava acontecendo, fazendo o tratamento todo eu iria largar tudo e virar comissária de bordo ou mesmo pilota!



Diego, eu já te agradeci muitas vezes e quero te agradecer mais outras tantas.



Eu e o Pato Donalds  te desejamos muito mais sucesso. Hipnotize o mundo!

K.N.F., 40 anos

analista de sistemas, Brasília/DF

Cigarro, Depressão, falta de animo, pensamentos negativos, falta de foco

Tratamento: Cigarro, Depressão, falta de animo, pensamentos negativos, falta de foco

Duração: 2 sessões + 1 de manutenção

Estou simplesmente impressionada com os resultados das sessões de hipnose com Dr Diego.

Procurei o tratamento da hipnose para ajudar-me a resolver determinadas questões que não conseguia resolver sozinha, apesar de muitas tentativas.

Cigarro, Depressão, falta de animo, pensamentos negativos, falta de foco era apenas algumas delas.
Fumei durante anos, parava e voltava, mas ao primeiro sinal de stress ou tristeza, recorria ao cigarro. Após as sessões, não voltei a fumar.

Estou mais centrada, mais feliz e com muita energia para alcançar meus objetivos, pois a hipnose conseguiu redirecionar meus pensamentos de uma forma incrível.

Agradeço profundamente a Dr. Diego por ajudar-me a encontrar meu verdadeiro “eu”

T.F.C., 36 anos

administradora, Salvador/BA

Fobia de sangue

Tratamento: Fobia de sangue

Duração: 1 sessão

“Após uma palestra sobre hipnose na UFBA (Universidade Federal da Bahia), perguntei a Dr. Diego se esta funcionava com problemas profissionais, já que sou estudante de odontologia e tinha fobia a sangue. Minhas experiências sempre resultavam em queda de pressão e até desmaios e, não havia distinção se fosse ao vivo, ou por imagens, a sensação ruim era a mesma. Ele respondeu positivamente e disse que meu problema poderia ser resolvido.

No início da sessão só em pensar em uma situação com sangue eu começava a tremer, sentia falta de ar e me dava até vontade de chorar. Ao decorrer desta, esses sentimentos formam diminuindo até cessarem. No final do encontro eu não senti mais nada quando me deparei em situação com presença de sangue (tirei uma agulha que Dr. Diego atravessou no dorso da própria mão para me mostrar que a fobia havia desaparecido), me sentia, absolutamente, bem, como se meu antigo medo nunca tivesse existido.

Por coincidência, um dia após a sessão, assisti a uma palestra sobre cirurgia, que tinha muitas imagens com sangue. Era a hora de verificar, realmente, se a hipnose tinha funcionado comigo ou se tinha sido um efeito momentâneo. E com grande alegria comemorei ao perceber que não havia mais aquela sensação desagradável que me dominava anteriormente.

Sou grata ao Dr. Diego por ter me ajudado com um problema que poderia afetar meu futuro profissional.”

L.F.R., 21 anos

estudante odontologia, Salvador/BA

foco e concentração

Tratamento: foco e concentração

Duração: 3 sessões

“Gostaria de relatar minha experiência com a hipnose.

Tinha como objetivo melhorar minha capacidade de concentração e consequentemente meu desempenho nas atividades diárias. Sentia que perdia muito tempo divagando com os mais variados pensamentos durante todo o dia, o que me levava ao cansaço excessivo e desperdício de energia. Além disso, tinha extrema dificuldade em realizar meditações, mesmo que fossem curtas.

Consegui melhorar muito em todos esses aspectos! Estou trabalhando mais focada, além de meditar com muito mais facilidade. Dr Diego me ensinou exercícios para praticar em casa, o que estou fazendo diariamente.

Amei o processo e recomendo! Nota 10!”

L.C.T., 35anos

médica, Salvador/BA

medo de dentista

Tratamento: medo de dentista

Duração: 1 sessão de preparo e 1 sessão pra cirurgia

“Sou graduanda de Odontologia, prestes a me formar e convivia com o medo de sentar na cadeira do cirurgião-dentista para realizar qualquer tipo de procedimento clínico e cirúrgico. Só de imaginar vinha a sensação de tormento, ansiedade e medo. Mas que irônico isso não é mesmo? Uma futura cirurgiã-dentista com medo de dentista… Sim, isso é possível!

Já tinha ouvido falar das técnicas de hipnose, e sempre tive interesse de participar das palestras que tinha oportunidade. Tinha conhecimento que a hipnose é um procedimento cientificamente fundamentado e que o Conselho de Odontologia autoriza a utilização dessa técnica nos pacientes, como objetivo de substituir as anestesias, proporcionar relaxamento nos pacientes, diminuir os sangramentos e a salivação, facilitando muito o tratamento. Até que fui convidada por Cristiane Paranhos (colega de faculdade) para participar dessa experiência. Ainda meio insegura, aceitei participar. Houve toda preocupação para nós pacientes, desde da primeira conversa até mesmo no dia da cirurgia.

No primeiro momento o Dr. Diego Wildberger ministrou uma palestra explicativa sobre os benefícios da hipnose para o nosso dia-a–dia e até na conduta clinica terapêutica. Ele tirou todas as nossas duvidas, passando coragem para a realização da cirurgia. No segundo momento, foram feitas pelo Dr. Diego Wildberger, algumas técnicas na clínica odontológica na Faculdade UNIME, para avaliar a rapidez que eu entrava em transe e a melhor forma de me conduzir, incluindo a anamnese. Foi marcado o dia da cirurgia e as sensações negativas que antes eu possuía foi diminuindo, não sentia mais medo e nem sensação de tormento, apenas um pouco de ansiedade que no dia da cirurgia já havia sumido.

No dia 06 de novembro de 2015 foi o dia da minha cirurgia para a realização das exodontias dos 4 terceiros molares (cisos). Fui confiante e o Dr. Diego Wildberger me deu todo apoio. Através da voz monótona e repetitiva do Dr. Diego alcancei um estado hipnótico, onde foram feitas as exodontias (remoção) dos 4 terceiros molares (cisos) com apenas 2 tubetes de anestesia em aproximadamente 45min. Não tive dor, não senti pressão do dente saindo, nada que veio me incomodar. Foi muito tranquilo, tive um excelente pós-operatório e só usei remédio por 1 dia. Após três dias de operada, removi todas as suturas em perfeito estado de cicatrização, não tive nenhum edema de face e já comia e mastigava normalmente. Muitas pessoas, inclusive professores mestres em Odontologia ficaram surpresos com o excelente pós-operatório.

Foi maravilhoso experimentar os benefícios da hipnose. Indico essa terapia a todo mundo, não só a quem tem medo do dentista e sim a qualquer um que tem algum sonho de fazer algo e não consegue sozinho. Muito obrigada “Criss” e Dr. Diego por essa experiência, com certeza foi inesquecível e desfrutarei muito ainda da hipnose.

Mais uma vez, obrigada!”

P.C.F., 21 anos

estudante, Salvador/BA

parar de fumar

Tratamento: parar de fumar
Duração: 5 sessões

“Procurei a terapia por hipnose porque eu era fumante compulsivo há 40 anos, consumia de 2 a 3 carteiras de cigarro por dia, e entendia que através de alguns comandos no inconsciente poderia esquecer os hábitos e desejos de fumar. Só que achei que só com a hipnose não teria totalmente sucesso devido ao meu tempo de consumo do cigarro, e por orientação do Dr. Diego, acrescentei adesivos de nicotina no tratamento e dito e certo, através da hipnoterapia e do uso de adesivos de nicotina parei totalmente fumar.

Na terceira consulta já não fumava mais há 5 dias, e hoje não tem preocupação alguma que me faça voltar ao cigarro, nem em momentos prazerosos nem em momentos de stresse, não procuro mais o cigarro. E essa vitória devo também ao tratamento de hipnoterapia com o Dr. Diego.

Nesta data, 16 de Fevereiro de 2016, já faz um mês e quinze dias que não fumo e não voltarei mais a fumar.”

J.B., 58 anos

professor universitário, Salvador/BA

parar de beber coca-cola e auto-hipnose

Tratamento: parar de beber coca-cola e auto-hipnose
Duração: 1 sessão

“Gente meu nome é Taíse, fui no curso de hipnose do sábado dia 12/03/2016 e vim aqui agradecer a Diego.


Hoje tenho 5 dias que não tenho nenhuma vontade de tomar coca-cola. Não achei que conseguiria. Não me senti muito hipnotizada, mas o fato é que eu não tenho vontade nenhuma. Meu marido, minha mãe bebem na minha frente e eu não ligo.


Também estou trabalhando o fato de protelar e estou muito melhor. Muito bom o curso, estou super praticando a auto-hipnose e tenho melhorado muito minha vida. Desejo muita sorte e felicidade para quem vai trabalhar com isso, bjux a todos.”

T.P.

administradora, Salvador/BA

parar de fumar

Tratamento: parar de fumar

Duração: 4 sessões

“Meu nome é T.S., sou jornalista e fui fumante durante dez anos. Comecei a fumar aos 18 anos, ao iniciar a faculdade. De início, o hábito de fumar sempre foi atrelado a festas e consumo de álcool. Depois de um tempo, essas condicionantes já não faziam diferença e uma carteira de cigarros, as vezes até mais, era consumida diariamente por mais de 9 anos. Depois de inúmeras tentativas frustradas para abandonar o vício, decidi tentar a hipnoterapia, pois nessas tentativas, pude perceber que a minha maior dificuldade era superar o hábito de fumar.

Conheci o Dr. Diego Wildberger por meio de contatos profissionais e decidi que era chegada a hora de superar o vício. Costumo dizer aos meus amigos que nunca quis parar de fumar, pois é algo que me faz “bem”, porém gostaria de não fumar. . Iniciei o tratamento sabendo que não seria uma tarefa fácil, mas a minha vontade de parar de fumar sempre foi maior.

Na primeira semana após o início do tratamento, com muito esforço, porém bastante confiante, diminui o consumo de 20 para 2 cigarros diários, uma diminuição de 90%. As técnicas ensinadas pelo Dr. Wildberger foram de total importância para conseguir tal resultado. Na segunda semana, os dois cigarros deixaram de ser diários. Fumava dias sim, dias não. Ainda na segunda semana fui demitido do meu trabalho, e a tensão aumentou muito, porém, confiante no tratamento e na minha vitória frente ao vício, consegui não me entregar mais uma vez. A partir da terceira seção, ainda mais confiante que conseguia superar o vício e parei de fumar completamente. Hoje (08 de abril de 2016), completo cinco semanas sem fumar. A vontade às vezes ainda aparece em determinas situações, como ao acordar e depois das refeições, mas não são tão agressivas e se apresentam muito mais fracas.

É válido lembrar ainda que o tratamento e a minha força de vontade foram as únicas “armas” que utilizei para extinguir o vício, pois não fiz uso de medicamentos, como os adesivos de nicotina, geralmente receitados para pacientes que desejam parar de fumar.

Após esse breve resumo sobre a minha vitória sobre o vício de fumar, só tenho a agradecer ao Dr. Wildberger por toda a ajuda e preocupação demonstradas quase que diariamente durante e após o término do tratamento.”

T.S., 28 anos

jornalista, Salvador/BA

Tratamento: Medo e pânico ao dirigir

Duração: 4 sessões

“Sabe aquele pânico que te domina, controla e paralisa? Era assim que eu me sentia só de pensar em dirigir. Tenho carteira há 16 anos, mas dirigir sempre foi um pesadelo, além de ser um limitador na minha vida. Quantas oportunidades e momentos legais eu perdi por causa desse pânico! Há quase quatro anos, quando meu filho nasceu, enfrentei o trânsito e venci o primeiro e mais difícil desafio: sair dirigindo sozinha.

O problema é que o pânico continuava, apesar da não me paralisar como antes. Entretanto, tornava meus dias muito mais difíceis, pois eu sentia dor de barriga, suor frio e a sensação, constante, que eu poderia desmaiar a qualquer momento enquanto dirigia. Dirigir com meu filho, que foi meu maior incentivo, era mais complicado ainda, pois eu temia acontecer algo com ele dentro do carro.

Enfim, quando eu já não tinha mais esperança, surgiu a oportunidade de conhecer o Diego e o seu trabalho com hipnose. Seria apenas um contato profissional, mas quando conversamos, renovei minha esperança. Já na primeira sessão percebi que algo estava diferente e a cada dia eu me sentia mais confiante. Fui vencendo cada etapa e vibrando com todas: dirigir por caminhos diferentes, um percurso maior e com meu filho no carro.

Hoje posso afirmar que não tenho mais pânico e a hipnose foi essencial para essa conquista…era o que faltava. Tudo mudou para melhor e sou muito mais feliz agora, não pelo fato isolado de dirigir, mas por saber que posso controlar meus medos e inseguranças.

Muito obrigada Diego! “

L.G.O., 38 anos

economista, Salvador/BA

insônia, estresse, raiva, concentração nos estudos, ansiedade

Tratamento: insônia, estresse, raiva, concentração nos estudos, ansiedade
Duração: 8 sessões

“Eu tenho 16 anos, mas minha mãe sempre disse que eu parecia um velha de tão estressada e temperamental que eu sou, ou melhor, era. E o pior disso é que essa raiva que eu tinha dentro de mim, me atrapalhava de viver bem e de conviver com os meus irmãos em paz, e tudo isso se acumulava e me causava insônia. Acho que esse foi maior fator para eu procurar ajuda, perceber que não passava um dia sequer sem brigar e descontar tudo em todos e não conseguir dormi por pensar a todo momento nisso. Não irei mentir, no início fui um pouco cética, mas logo na primeira sessão percebi que iria funcionar e comprovei quando a minha insônia sumiu.

“O meu temperamento foi amansado aos poucos, consegui me concentrar mais nos estudos, me reconciliei com meu irmão mais velho e guardo -para sempre- os exercícios, afinal acho que perder tempo sentindo raiva e estresse por besteira “não vale um úlcera” kkkkk. Só tenho o que agradecer a Diego, pois ele me mostrou através da hipnose que eu consigo me controlar sozinha, e viver levemente a vida, como deve ser.

Obrigada, por tudo mesmo, hoje vejo que mesmo tão nova e com tanto a viver e aprender eu mudei e muito.”

K.A.M.N., 16 anos

estudante, Salvador/BA

hiperêmese gravídica

Tratamento: hiperêmese gravídica
Duração: 1 sessão

“Fui internada há 1 mês, com 8 semanas de gravidez por vômitos que não passavam com diferentes medicações, aceitei a sugestão de minha mãe de tentar hipnose.

Pesquisei sobre o assunto e não via nada especifico para minha condição: a hiperêmese gravídica, não tem uma causa definida, mas se sabe da grande influência do psicológico nessa alteração.

Três dias após a primeira sessão de hipnose, estava voltando para casa.

Não tive a resolução do problema, talvez precisasse de mais algumas sessões, mas com a única sessão de hipnose que fiz eu aprendi a controlar os enjôos e vômitos, podendo retornar para minhas atividades e levar minha gravidez até o final com muito mais tranquilidade.

Sou médica e não considerava as terapias alternativas como opções eficazes. Após essa minha experiência, não só mantenho as orientações da hipnose para mim, como indico para outros pacientes.”

L.M.S.B.S., 31 anos

médica, Salvador/BA

fobia de barata

Tratamento: fobia de barata
Duração: 2 sessões

“Resolvi procurar o tratamento de hipnose porque, há 10 anos tinha tentado um tratamento para acabar com a fobia de barata e não deu certo. Há um ano minha mãe apresentou dermatopoliomiosite, mal conseguia levantar da cama e apareceu uma barata em casa. Foi um martírio ver minha mãe de andador, tentando matar uma barata e eu na porta do quarto morrendo de medo.

Creio que adquiri a fobia quando tinha uns 6 anos e lembro que meus primos me seguravam e aproximaram uma barata de meu rosto. A noite sempre tinha que ter alguém me fazendo companhia, me tornei uma especialista em inseticida e acreditem sofro de alergia e num daqueles furinhos do exame de alergia deu “periplaneta americana”, nome científico da barata.

Meu sobrinho comentou comigo sobre hipnose e eu não acreditei muito, confesso que fui à primeira sessão sem muita confiança, mas no dia seguinte da sessão já consegui pegar com o apanhador uma barata morta que estava na escada do meu prédio. Na segunda sessão quando Dr. Diego disse: “você vai sentir os seus olhos pesados e eles vão fechar”, eu ainda meio desconfiada tentei manter os olhos abertos, mas, não consegui. A segunda sessão foi num dia de quinta-feira e não é que na segunda-feira apareceu uma barata em casa? Veio um pensamento muito rápido; “uma barata, corra!”, mas minhas pernas não tremiam, eu não suava e meu coração não acelerou como antes quando TINHA medo. Deu-me uma vontade de pegar o chinelo e partir para o ataque. Ela veio em minha direção, eu fui ao encontro dela e chinelada nela.

Tenho 46 anos, foram 40 anos de prisão, vocês nem imaginam a sensação de liberdade e grandeza!”

C.C.F, 46 anos

Aux. de Processamento, Salvador/BA

fobia social e depressão

Tratamento: fobia social e depressão
Duração: 4 sessões

“Eu procurei a ajuda da hipnose porque há anos sofria de depressão e fobia social. Depois de muitos tratamentos sem resultados animadores, resolvi buscar ajuda na hipnoterapia.

Eu esperava falar sobre tudo que me afligia, chorar bastante num divã até que Diego me colocasse pra dormir e quando eu acordasse estivesse tudo mudado.

Mas para minha grata surpresa, não teve nada de doloroso no processo, nem tão pouco eu dormi. A gente fica consciente o tempo todo, mas sim, quando eu saí das sessões eu estava feliz e confiante em mim mesma. Foi sensacional. Está sendo! Já saio de casa sem medo, já faço coisas que não fazia há anos e me sinto muito bem.

Indico demais, tanto a hipnoterapia como o curso de auto hipnose, que fez parte do meu tratamento. Diego é um profissional sério e competente, isso torna tudo mais fácil, além de ser super atencioso com a gente.”

A.P.B.M., 36 anos

Empresária, Salvador/BA

tripofobia

Tratamento: tripofobia
Duração: 3 sessões

“Tinha pavor de bolinhas, e principalmente figuras com buracos. Meu medo era tanto ao ponto de prejudicar minha vida pessoal e profissional. Quando via algo do tipo eu saia correndo, chorando e a angústia permanecia por longos dias.

Descobri pela hipnose que isso foi originado na minha infância por brincadeiras minhas com minha irmã, onde fazíamos uma a outra sentir nojo de tudo que tivesse formato circular, com buracos etc.

Hoje estou muito mais equilibrada, sinto apenas nojo (por que realmente é nojento), mas nada que paralise minha vida como antes. Diego me mostrou imagens na internet e adivinha? Não grite, não chorei, não fiquei deprimida por uma semana. Já como até Suflair em barra sem problemas.

Amei a hipnose. Agradeço a Deus e ao Drº. Diego pelo ótimo trabalho e atendimento.”

T.N, 22 anos

Engenheira, Salvador/BA

controle emocional e foco no trabalho

Tratamento: controle emocional e foco no trabalho
Duração: 3 sessões

“A hipnose pra mim foi uma experiência maravilhosa. Costumo comparar com um banho de mar, eu sempre saía da sessão me sentindo nova, leve!

As vezes me pego admirada com meu crescimento pessoal, problemas que me incomodavam como a desorganização e a falta de controle emocional, por exemplo, estão em outro patamar, hoje me sinto dona de minhas ações. Sinto muito orgulho de mim por isso e muita gratidão a Diego por ter me ajudado com seu trabalho, não tem preço!”

J. S. B. M., 27 anos

diretora de vendas, Salvador/BA

controle emocional e TOC por higiene, fobias

Tratamento: controle emocional e TOC por higiene, fobias
Duração: 3 sessões

“Após a mudança de São Paulo para Salvador, fui diagnosticada com “T.O.C.” e depressão, desencadeando uma série de fobias.

Por dois anos seguidos fiz tratamento com psiquiatra, uso de medicações e sessões semanais com psicóloga. Qu

M. M. Z., 23 anos

dentista, Salvador/BA

síndrome do pânico, fobias, intolerância à lactose, outros

Tratamento: síndrome do pânico, fobias, intolerância à lactose, outros
Duração: 11 sessões

“Eu tinha desenvolvido síndrome do pânico, sair de casa era um sofrimento, após 2 anos de intolerância à lactose e ter descoberto síndrome do intestino irritável. Sou fibromiálgica também.

Com o auxílio de Diego Wildberger, não tenho mais nenhum sintoma de pânico, a intolerância à lactose foi revertida e a síndrome do intestino irritável foi embora. As dores da fibromialgia estão mais amenas também. Aproveitei o embalo e me livrei de uma fobia: borboletas (principalmente), mariposas, esperanças…

Com a melhor qualidade de vida, emagreci 9 kg em menos de 2 meses. Se indico a hipnoterapia? Com toda certeza! Meu amor pela hipnoterapia cresce dia a dia!”

V.G.M.S., 40 anos

dentista, Salvador/BA

síndrome do pânico, estresse pós-traumátic

Tratamento: síndrome do pânico, estresse pós-traumático
Duração: 05 sessões

“Numa madrugada dessas, tive uma crise de síndrome do pânico. Senti uma sensação eminente de morte, algumas horas após receber a notícia de uma tragédia. Entrei em estado de choque e minha mente agonizou em colapso. Todos os meus pensamentos estavam desalinhados, descontrolados e completamente negativos. Tomada pela aflição, por uma tremedeira e por uma taquicardia, procurei forças para levantar da cama. Rezei para que Deus me ajudasse a procurar ajuda. Liguei para minha mãe às 3h da manhã, troquei de roupa rapidamente e peguei meu carro. Não tinha a menor condição de ficar sozinha em casa acompanhada desses pensamentos ruins.

No dia seguinte, tive uma nova crise e fiquei chorando sem parar por quase uma hora deitada na cama. Passei a dormir na casa de minha irmã por um mês, porque tinha medo de ficar sozinha no meu apartamento que eu tanto gostava.

No terceiro dia seguido da crise, fui ao médico e recebi o diagnóstico de síndrome do pânico. Comecei a buscar informações e procurar tratamento. Vendo a minha agonia, minha mãe falou que tinha visto Diego num programa de TV e comentou sobre a hipnose. Graças a Deus, surgiu uma desistência e ele me atendeu uma semana após a primeira crise.

Achei que essa doença ia tomar conta de mim e que poderia durar até alguns meses. Eu que sempre fui uma pessoa equilibrada e sensata, estava refém dos meus sentimentos e pensamentos. Nunca experimentei nenhuma droga, mas imagino que a sensação do pânico é parecida com o fundo do poço de um viciado, pois você perde totalmente o controle sobre seus atos.

Na primeira sessão, já percebi uma melhora no meu estado. Na semana seguinte, tive uma nova consulta e Diego me ajudou a reprogramar a minha mente e a respiração. Após duas semanas, tive minha terceira consulta. Mais uma vez, percebi que estava no caminho certo. Passei a acreditar que poderia voltar ao normal algum dia. Na quarta consulta, toda a causa do pânico foi perdendo sentido após os exercícios de relaxamento, as conversas francas e as técnicas de hipnose. Na quinta e última sessão, eu e Diego comemoramos os resultados alcançados com o tratamento.

Após dois meses e cinco sessões, voltei finalmente a ter paz de espírito. Passei a com

L.C.A.S, 38 anos

bancária, Salvador/BA

Claustrofobia, medo de avião

Tratamento: Claustrofobia, medo de avião
Duração: 02 sessões

“Quero relatar um pouco da minha experiência com a hipnose.

Eu sofria de claustrofobia há mais de 8 anos, foi quando precisei fazer uma viagem de avião e me dei conta de que a doença era mais séria do que pensava!

Foi aí que resolvi procurar ajuda pois jamais iria conseguir entrar em um avião, e daí apareceu esse anjo bom chamado Diego Wildberger, que com seu jeito todo atencioso, e paciente, me transformou como eu jamais iria imaginar, pois digo, eu era totalmente desacreditada rsrs, o mais incrível foi quande vitória.

Parabéns, Diego, tenho certeza que sozinha jamais conseguiria, você é simplesmente maravilhoso!!!”

M.R.J.C., 30 anos

enfermeira, Salvador/BA

fobia de barata

Tratamento: fobia de barata
Duração: 02 sessões

“Eu tinha muito medo de baratas, chegava a ser pânico. Falta de ar, desmaios e choros eu sofria toda vez que via um desses insetos. Isso me incomodava muito, pois afetava minha qualidade de vida. Eu ficava mal, entrava em desespero e passava vexames. Ai me indicaram Dr. Diego e eu imediatamente aceitei o desafio, tendo em vista que já não aguentava mais toda essa situação.

Na primeira sessão eu já senti muita diferença. Hoje eu passo por baratas e simplesmente me afasto, sem pânico, sem desmaios. Hoje eu posso dizer que ter medo de baratas está no passado!”

J.H.S.G., 22 anos

advogada, Salvador/BA

Síndrome do pânico

Tratamento: Síndrome do pânico
Duração: 05 sessões

“Sofria de transtorno da síndrome do pânico e ansiedade constante. Os meus pensamentos negativos se acumulavam e tornavam-se parte do meu comportamento, de modo que se tornara quase incontrolável.

Já que me interessava bastante pela hipnose e pnl, dos quais costumava ler e assitir vídeos sobre. Resolvi procurar um profissional capacitado para iniciar tratamento de hipnoterapia.

Das minhas pesquisas por profissionais, tive a convicção de que Diego seria o profissional mais capacitado a me dirigir rumo a uma mente sem ansiedade e crenças limitantes.

Ao longo de 5 sessões, pude desfrutar do controle das emoções e pensamentos que outrora não tive. E, Por fim, aprendi a reprogramar meu subconsciente, o mantendo em estado de auto controle permanentemente.

Por fim, agradeço a este grande profissional, que tanto me ajudou e tanto foi meu amigo!”

J.C.S.C.J, 23 anos,

estudante, Salvador/BA

Depressão

Tratamento: Depressão
Duração: 5 sessões

“Procurava solução para minha insônia e depressão, encontrei numa pesquisa na internet sobre os benefícios da hipnose, pesquisei por profissionais em Salvador e encontrei Diego… no meio do caminho entramos em outras questões e foi ótimo, tenho me sentido mais leve e tranquila, fiz apenas 5 sessões, mas pretendo fazer outras pois sei que pode me ajudar bastante em vários aspectos de minha vida.

Recomendo para todo mundo, espero que um dia mais pessoas possam fazer esse tipo de tratamento. Agradeço a Diego pela atenção e profissionalismo e por sua grande simpatia. “

O.M.C.L.D.C., 39 anos

administradora, Salvador/BA

ansiedade, concentração e estudos

Tratamento: ansiedade, concentração e estudos
Duração: 5 sessões

“Durante alguns anos eu sofria de ansiedade constante, e com isso não conseguia estudar direito. Muitos pensamentos negativos tomavam conta da minha mente, de modo que eu não conseguia me concentrar nos estudos, prejudicando o meu rendimento. Com isso, procurava solução e não encontrava, mas através do meu irmão, pesquisando sobre hipnose na internet e outros meios, encontramos Diego e nos interessamos.

Foram algumas sessões, onde pude aprender a controlar minha mente, buscar tranquilidade e concentração nos meus estudos, através das técnicas da auto hipnose. Enfim, agradeço muito ao profissional Diego pela sua competência, que tanto me ajudou e está ajudando. Parabéns e muito obrigada!”

K.E.Q.A., 27 anos

estudante, Salvador/BA

ansiedade, transtorno do pânico, estado depressivo

Tratamento: ansiedade, transtorno do pânico, estado depressivo
Duração: 5 sessões + 1 workshop de auto-hipnose

“Olá, através deste depoimento gostaria de passar um pouco da minha experiência com a hipnose. Eu procurei a ajuda através da hipnose porque recebi um diagnóstico de síndrome do pânico no qual precisei fazer uso de ansiolíticos e desencadeou também um estado depressivo.

É muito difícil passar por tudo isso tremores, sudorese, taquicardia, fobias e aí um medo foi puxando outro e eu comecei a sentir medo das pessoas e não queria mais sair de casa.

Foi quando o meu esposo conheceu Diego através de um programa de televisão e então começamos a pesquisar sobre o assunto e decidimos fazer as sessões de hipnose pois não sabíamos mais o que fazer. Fiz várias sessões de terapia e nada me ajudava. Os medicamentos me anestesiavam e depois? Depois, começava tudo novamente, tristeza, medos, solidão entre outros.

Minhas expectativas para o tratamento eram grandes pois eu realmente acreditei que a hipnose me ajudaria e que ficaria curada de tudo e que eu voltaria a ter uma vida social e profissional ativa.

Os resultados?? É impressionante como na primeira sessão eu já senti a diferença, me senti super relaxada e acreditem eu já voltei pra casa em um ônibus lotado, que parece bobagem, mas há muito tempo eu não fazia isso (risos). Fiz cinco sessões e então você pergunta, hoje não tem medo? Sim tenho, mas hoje eu sei que é algo natural e sei lidar com eles. Eu saio sozinha sem depender da ajuda de terceiros e posso dizer que estou livre.

Agradeço à Deus e a Diego Wildberger que é um excelente profissional, muito atencioso eu super indico.”

P.C.T., 41 anos

técnica enfermagem, Salvador/BA

Abrir chat
Converse comigo!
Oi! Me chamo Diego Wildberger!
Como posso te ajudar?