DEPOIMENTOS

Em breve colocaremos aqui mais depoimentos de pacientes tratados por mim através da hipnose e um pequeno resumo dos seus casos. Todos os casos aqui apresentados foram autorizados pelos pacientes e terão a identidade dos mesmos ocultada.

Tratamento: síndrome do pânico, estresse pós-traumático
Duração: 05 sessões

“Numa madrugada dessas, tive uma crise de síndrome do pânico. Senti uma sensação eminente de morte, algumas horas após receber a notícia de uma tragédia. Entrei em estado de choque e minha mente agonizou em colapso. Todos os meus pensamentos estavam desalinhados, descontrolados e completamente negativos. Tomada pela aflição, por uma tremedeira e por uma taquicardia, procurei forças para levantar da cama. Rezei para que Deus me ajudasse a procurar ajuda. Liguei para minha mãe às 3h da manhã, troquei de roupa rapidamente e peguei meu carro. Não tinha a menor condição de ficar sozinha em casa acompanhada desses pensamentos ruins.

No dia seguinte, tive uma nova crise e fiquei chorando sem parar por quase uma hora deitada na cama. Passei a dormir na casa de minha irmã por um mês, porque tinha medo de ficar sozinha no meu apartamento que eu tanto gostava.

No terceiro dia seguido da crise, fui ao médico e recebi o diagnóstico de síndrome do pânico. Comecei a buscar informações e procurar tratamento. Vendo a minha agonia, minha mãe falou que tinha visto Diego num programa de TV e comentou sobre a hipnose. Graças a Deus, surgiu uma desistência e ele me atendeu uma semana após a primeira crise.

Achei que essa doença ia tomar conta de mim e que poderia durar até alguns meses. Eu que sempre fui uma pessoa equilibrada e sensata, estava refém dos meus sentimentos e pensamentos. Nunca experimentei nenhuma droga, mas imagino que a sensação do pânico é parecida com o fundo do poço de um viciado, pois você perde totalmente o controle sobre seus atos.

Na primeira sessão, já percebi uma melhora no meu estado. Na semana seguinte, tive uma nova consulta e Diego me ajudou a reprogramar a minha mente e a respiração. Após duas semanas, tive minha terceira consulta. Mais uma vez, percebi que estava no caminho certo. Passei a acreditar que poderia voltar ao normal algum dia. Na quarta consulta, toda a causa do pânico foi perdendo sentido após os exercícios de relaxamento, as conversas francas e as técnicas de hipnose. Na quinta e última sessão, eu e Diego comemoramos os resultados alcançados com o tratamento.

Após dois meses e cinco sessões, voltei finalmente a ter paz de espírito. Passei a comandar minha mente novamente e, principalmente, os meus pensamentos.

Graças a Deus e ao apoio incondicional da minha família, estou aqui para compartilhar essa experiência que foi dificílima e dolorosa. Graças aos conhecimentos e aos cuidados de Diego, pude ver que há sempre uma luz no fim do túnel. Apenas uma mente sã é capaz de manter o corpo e a alma em comunhão.”

L.C.A.S, 38 anos, bancária, Salvador/BA
04/06/2017

Tratamento: síndrome do pânico, fobias, intolerância à lactose, outros
Duração: 11 sessões

“Eu tinha desenvolvido síndrome do pânico, sair de casa era um sofrimento, após 2 anos de intolerância à lactose e ter descoberto síndrome do intestino irritável. Sou fibromiálgica também.

Com o auxílio de Diego Wildberger, não tenho mais nenhum sintoma de pânico, a intolerância à lactose foi revertida e a síndrome do intestino irritável foi embora. As dores da fibromialgia estão mais amenas também. Aproveitei o embalo e me livrei de uma fobia: borboletas (principalmente), mariposas, esperanças…

Com a melhor qualidade de vida, emagreci 9 kg em menos de 2 meses. Se indico a hipnoterapia? Com toda certeza! Meu amor pela hipnoterapia cresce dia a dia!”

V.G.M.S., 40 anos, dentista, Salvador/BA
20/02/2017

Tratamento: controle emocional e TOC por higiene, fobias
Duração: 3 sessões

“Após a mudança de São Paulo para Salvador, fui diagnosticada com “T.O.C.” e depressão, desencadeando uma série de fobias.

Por dois anos seguidos fiz tratamento com psiquiatra, uso de medicações e sessões semanais com psicóloga. Quando descobri a gravidez parei com todos os tratamentos, e os problemas aumentaram.

Então procurei a Hipnose, e Dr Diego em três sessões transformou a minha vida. Consegui viajar de avião, voltei a dirigir (já havia feito autoescola para habilitados anteriormente, e nada resolveu, rs), comecei a “aproveitar a vida”, diminui a “neurose” com limpeza e esterilização, e agora consigo controlar minha ansiedade e meus medos.

Obrigada por tudo! E parabéns por sua dedicação e competência com a hipnose! Espero que outras pessoas conheçam a hipnose e se sintam realizadas e transformadas.”

M. M. Z., 23 anos, dentista, Salvador/BA
14/02/2017

Tratamento: controle emocional e foco no trabalho
Duração: 3 sessões

“A hipnose pra mim foi uma experiência maravilhosa. Costumo comparar com um banho de mar, eu sempre saía da sessão me sentindo nova, leve!

As vezes me pego admirada com meu crescimento pessoal, problemas que me incomodavam como a desorganização e a falta de controle emocional, por exemplo, estão em outro patamar, hoje me sinto dona de minhas ações. Sinto muito orgulho de mim por isso e muita gratidão a Diego por ter me ajudado com seu trabalho, não tem preço!”
J. S. B. M., 27 anos, diretora de vendas, Salvador/BA
02/02/2017

Tratamento: tripofobia
Duração: 3 sessões

“Tinha pavor de bolinhas, e principalmente figuras com buracos. Meu medo era tanto ao ponto de prejudicar minha vida pessoal e profissional. Quando via algo do tipo eu saia correndo, chorando e a angústia permanecia por longos dias.

Descobri pela hipnose que isso foi originado na minha infância por brincadeiras minhas com minha irmã, onde fazíamos uma a outra sentir nojo de tudo que tivesse formato circular, com buracos etc.

Hoje estou muito mais equilibrada, sinto apenas nojo (por que realmente é nojento), mas nada que paralise minha vida como antes. Diego me mostrou imagens na internet e adivinha? Não grite, não chorei, não fiquei deprimida por uma semana. Já como até Suflair em barra sem problemas.

Amei a hipnose. Agradeço a Deus e ao Drº. Diego pelo ótimo trabalho e atendimento.”

T.N, 22 anos, Engenheira, Salvador/BA
15/12/2016

Cursos

Outubro

12Out(Out 12)9:0021(Out 21)9:00Practitioner em Hipnose com Francesco PellegattaEm Salvador

Novembro

02Nov(Nov 2)9:0004(Nov 4)9:00Curso Prático de Hipnose na OdontologiaEm Salvador

Dezembro

08Dez(Dez 8)9:0017(Dez 17)9:00Master Hipnose Terapeutica com Rosa BastoEm Salvador

Auto-hipnose

golfinho
X