DEPOIMENTOS

Em breve colocaremos aqui mais depoimentos de pacientes tratados por mim através da hipnose e um pequeno resumo dos seus casos. Todos os casos aqui apresentados foram autorizados pelos pacientes e terão a identidade dos mesmos ocultada.

Tratamento: Depressão
Duração: 5 sessões

“Procurava solução para minha insônia e depressão, encontrei numa pesquisa na internet sobre os benefícios da hipnose, pesquisei por profissionais em Salvador e encontrei Diego… no meio do caminho entramos em outras questões e foi ótimo, tenho me sentido mais leve e tranquila, fiz apenas 5 sessões, mas pretendo fazer outras pois sei que pode me ajudar bastante em vários aspectos de minha vida.

Recomendo para todo mundo, espero que um dia mais pessoas possam fazer esse tipo de tratamento. Agradeço a Diego pela atenção e profissionalismo e por sua grande simpatia. “

O.M.C.L.D.C., 39 anos, administradora, Salvador/BA
07/11/2017

Tratamento: Síndrome do pânico
Duração: 05 sessões

“Sofria de transtorno da síndrome do pânico e ansiedade constante. Os meus pensamentos negativos se acumulavam e tornavam-se parte do meu comportamento, de modo que se tornara quase incontrolável.

Já que me interessava bastante pela hipnose e pnl, dos quais costumava ler e assitir vídeos sobre. Resolvi procurar um profissional capacitado para iniciar tratamento de hipnoterapia.

Das minhas pesquisas por profissionais, tive a convicção de que Diego seria o profissional mais capacitado a me dirigir rumo a uma mente sem ansiedade e crenças limitantes.

Ao longo de 5 sessões, pude desfrutar do controle das emoções e pensamentos que outrora não tive. E, Por fim, aprendi a reprogramar meu subconsciente, o mantendo em estado de auto controle permanentemente.

Por fim, agradeço a este grande profissional, que tanto me ajudou e tanto foi meu amigo!”

J.C.S.C.J, 23 anos, estudante, Salvador/BA
27/10/2017

Tratamento: fobia de barata
Duração: 02 sessões

“Eu tinha muito medo de baratas, chegava a ser pânico. Falta de ar, desmaios e choros eu sofria toda vez que via um desses insetos. Isso me incomodava muito, pois afetava minha qualidade de vida. Eu ficava mal, entrava em desespero e passava vexames. Ai me indicaram Dr. Diego e eu imediatamente aceitei o desafio, tendo em vista que já não aguentava mais toda essa situação.

Na primeira sessão eu já senti muita diferença. Hoje eu passo por baratas e simplesmente me afasto, sem pânico, sem desmaios. Hoje eu posso dizer que ter medo de baratas está no passado!”

J.H.S.G., 22 anos, advogada, Salvador/BA
01/08/2017

Tratamento: Claustrofobia, medo de avião
Duração: 02 sessões

“Quero relatar um pouco da minha experiência com a hipnose.

Eu sofria de claustrofobia há mais de 8 anos, foi quando precisei fazer uma viagem de avião e me dei conta de que a doença era mais séria do que pensava!

Foi aí que resolvi procurar ajuda pois jamais iria conseguir entrar em um avião, e daí apareceu esse anjo bom chamado Diego Wildberger, que com seu jeito todo atencioso, e paciente, me transformou como eu jamais iria imaginar, pois digo, eu era totalmente desacreditada rsrs, o mais incrível foi quando, assim que acabou minha primeira e única sessão, eu consegui fechar e trancar a porta do banheiro e entrar em elevador, isso pra mim não tem preço, precisava relatar e agradecer infinitamente essa grande vitória.

Parabéns, Diego, tenho certeza que sozinha jamais conseguiria, você é simplesmente maravilhoso!!!”

M.R.J.C., 30 anos, enfermeira, Salvador/BA
05/08/2017

Tratamento: síndrome do pânico, estresse pós-traumático
Duração: 05 sessões

“Numa madrugada dessas, tive uma crise de síndrome do pânico. Senti uma sensação eminente de morte, algumas horas após receber a notícia de uma tragédia. Entrei em estado de choque e minha mente agonizou em colapso. Todos os meus pensamentos estavam desalinhados, descontrolados e completamente negativos. Tomada pela aflição, por uma tremedeira e por uma taquicardia, procurei forças para levantar da cama. Rezei para que Deus me ajudasse a procurar ajuda. Liguei para minha mãe às 3h da manhã, troquei de roupa rapidamente e peguei meu carro. Não tinha a menor condição de ficar sozinha em casa acompanhada desses pensamentos ruins.

No dia seguinte, tive uma nova crise e fiquei chorando sem parar por quase uma hora deitada na cama. Passei a dormir na casa de minha irmã por um mês, porque tinha medo de ficar sozinha no meu apartamento que eu tanto gostava.

No terceiro dia seguido da crise, fui ao médico e recebi o diagnóstico de síndrome do pânico. Comecei a buscar informações e procurar tratamento. Vendo a minha agonia, minha mãe falou que tinha visto Diego num programa de TV e comentou sobre a hipnose. Graças a Deus, surgiu uma desistência e ele me atendeu uma semana após a primeira crise.

Achei que essa doença ia tomar conta de mim e que poderia durar até alguns meses. Eu que sempre fui uma pessoa equilibrada e sensata, estava refém dos meus sentimentos e pensamentos. Nunca experimentei nenhuma droga, mas imagino que a sensação do pânico é parecida com o fundo do poço de um viciado, pois você perde totalmente o controle sobre seus atos.

Na primeira sessão, já percebi uma melhora no meu estado. Na semana seguinte, tive uma nova consulta e Diego me ajudou a reprogramar a minha mente e a respiração. Após duas semanas, tive minha terceira consulta. Mais uma vez, percebi que estava no caminho certo. Passei a acreditar que poderia voltar ao normal algum dia. Na quarta consulta, toda a causa do pânico foi perdendo sentido após os exercícios de relaxamento, as conversas francas e as técnicas de hipnose. Na quinta e última sessão, eu e Diego comemoramos os resultados alcançados com o tratamento.

Após dois meses e cinco sessões, voltei finalmente a ter paz de espírito. Passei a comandar minha mente novamente e, principalmente, os meus pensamentos.

Graças a Deus e ao apoio incondicional da minha família, estou aqui para compartilhar essa experiência que foi dificílima e dolorosa. Graças aos conhecimentos e aos cuidados de Diego, pude ver que há sempre uma luz no fim do túnel. Apenas uma mente sã é capaz de manter o corpo e a alma em comunhão.”

L.C.A.S, 38 anos, bancária, Salvador/BA
04/06/2017

Cursos

Dezembro

08Dez(Dez 8)9:0017(Dez 17)9:00Master Hipnose Terapeutica com Rosa BastoEm Salvador

Março

17Mar01AbrCertificação Practitioner em PNL com Coaching e TLT®Em Salvador

Auto-hipnose

golfinho
X